Apesar de o seriado "Mundo da Lua" ter estreado há 25 anos, é impossível se esquecer. O programa exibido pela TV Cultura marcou toda uma geração, que morre de amores pelo personagem principal Lucas, interpretado por Luciano Amaral.

TV Cultura / reprodução

Créditos: TV Cultura / reprodução

Lucas, do "Mundo da Lua", interpretado por Luciano Amaral

Hoje, com 36 anos, o ator escreveu uma mensagem nas redes sociais relembrando a época em que gravou a atração e a importância dela em sua trajetória:

“Sim, o Mundo da Lua foi e continuará sendo o primeiro e mais importante programa da minha carreira. São 25 anos desde o primeiro episódio transmitido no dia 06 de outubro de 1991. De lá pra cá perdi as contas de quantas pessoas me chamaram de Lucas, de quantas vezes citaram que fiz parte de suas infâncias, das inúmeras perguntas a respeito dos outros atores/atrizes que fizeram a série comigo, dos relatos emocionados e da gratidão por tantos momentos felizes em frente à TV.

A história do Lucas se confunde com a do Luciano. E disso tenho o maior orgulho. A TV pode já não ser a mesma, mas o carinho q sinto por você nunca vai mudar, Lucas e Mundo da Lua. E saiba também que não só eu, mas muitos aqui, teremos 10 anos pro resto da vida, assim como o Lucas. Parabéns!!!”.

Fofo, né gente?!

E NÃO PERCA: