A série “Marias, elas não vão com as outras” volta às telas no dia 21 de março, segunda-feira. Após o sucesso do ano passado, a nova temporada explora o desenrolar das personagens chamadas Maria – cada uma evoluindo dentro de suas particularidades e paixões: o esporte, o romance, o trabalho e, principalmente, a liberdade para ser autêntica.

Reprodução

Créditos: Reprodução

A partir de 21 de abril, às segundas-feiras, 21h, no Canal Sony

Em cada episódio, Intimus se debruça em maior detalhe na rotina de uma Maria, porém sempre contando com a participação das outras.  Essa nova temporada traz ainda a presença de duas novas personagens: Maria Pia e Maria Alice.  Seguindo o desdobramento de “Viva suas próprias regras”, mote lançado pela marca em 2014, os filmes reforçam o incentivo à liberdade da mulher em fazer suas próprias escolhas, sendo protagonista da sua própria história, de forma autentica, sem padrões estabelecidos.

Segundo Sâmia Chehab, Diretora de Cuidados Adultos e Femininos na Kimberly-Clark Brasil, a beleza do projeto “MARIAS” está no fato de que uma “MARIA” não existe sem a outra. A personalidade de cada uma se torna ainda mais evidente quando em contraste com as outras. Vamos continuar com o formato branded content para trazer conteúdo relevante e dialogar com as consumidoras de forma mais próxima, abordando o tema da menstruação de uma forma mais real, mas também mais emocional, gerando assim uma maior identificação com o público ”, finaliza.

O conceito da série foi criado pela Ogilvy e VML. A realização é da produtora Paranoid, com direção de Vera Egito e Mariana Bastos.